quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fevereiro


Sam tava indo embora esse mês então resolvemos sair por Nazareth e Bethlehem tirando fotos, mas pense que tava frioooooo!!! Aff... E agora em a melhor parte... Kkkkkkkkkk... Fui no restaurante BRASILEIRO!!!!! Tudo uma delícia!! Eles tinham picanha, farofa, pão de queijo e até guaraná!!!! P.S. Nesse dia não jantei. Heheheheheheh...

                            


                           


                       

                       

                        

      

Ahhhhhhh... E teve o Superbowl!!! É o jogo mais importante do ano da liga de futebol americano, e aqui eles levam super a sério o babado. Eu gostei, fomos pra uma festa na casa da amiga da host pra assistir, e a não ser pelo tipo de jogo, parece final de campeonato de futebol no Brasil.

                         

Primeiro carnaval longe!!! Foi uma tortura!!!! Kkkkkkkkkk... Mas preferi assistir pela Internet do que ficar completamente por fora da festa.

                                 

Nesse mês tivemos um meeting muito divertido (snow tubing), você se sente num parque aquático sendo que esse ao invés de água... tem neve!!!! Kkkkkkkkkk... E você fica subindo e descendo o projeto de montanha em uma bóia, que pose ser individual ou pra até 4 pessoas.

                     



                        

E no maior clima de neve e inverno fui com Marianna (México) e Andrea (Áustria), me aventurar esquiando em Blue Mountain!!!!! AMEI!!!!! Resolvi pagar pra ter aulas coletivas e não só pra me estrepar descendo a montanha e sinceramente, foi muito mais sensato e até mais saudável, eu diria. Klkkkkkkkkkk... Não voltei de lá prodissional, mas deu pra dar uma desenrolada em meio as quedas!!! :)


                        

                               








Nenhum comentário:

Postar um comentário